quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quem não tem cão...

Não é fácil ser mulher! Principalmente na hora da depilação! Eita ritual de beleza sofrido!

Eu costumava usar aquele aparelho de depilação chamado: Satinelle! Alguém conhece? Já usou? Se sim, com certeza entende muito bem a palavra: sofrimento!
Depilar com esse aparelho pode ser mais higiênico e prático, mas a dor é maior do que com cera!

Bem, passada fase Satinelle, comecei a comprar folhas prontas de depilação da DepiRoll! É um kit que vem com 8 pares de folhas depilatórias, 2 sachês de lenço umedecido com óleo de limpeza e 2 sachês de lenço umidecido com loção adstringente. Para depilar minhas duas meia perna eu gasto apenas 2 pares! A embalagem custa em torno de 13,00 reais!

Ok! Domingão chegou e eu resolvi depilar (fim de carreira não é?)! Passei no mercado, com a esperança de achar minha cerinha querida da Depiroll, mas só achei da marca: Veet! Ok! Vamos testar!

Dentro da caixa vem 6 pares de folhas! (ponto positivo pra Depiroll) e só! Mais nada! Sem sachêzinho de óleo! rs! No mercado paguei 18,00 reais! Mas tem lugar mais barato! Fora isso, achei essa cera super grudenta!
Bom, para não falar só mal da coitadinha, o ponto positivo é que usei apenas 1 par e meio para depilar as duas meia perna (grande diferença né.. )

Bom, agora quero experimentar a cera roll-on da depiroll!

Um comentário:

  1. ahhh, mas pra perna o satinele eh bom...
    mas soooomente para a perna!!!!!

    auhauhahuauhahuahuhua

    esse ai eu nunca usei, vou experimentaaaR

    ResponderExcluir