terça-feira, 13 de abril de 2010

Cuidando das unhas!

Ja faz um tempinho que minhas unhas estão super esquisitas! Fracas, quebradiças, descamando e machucadas! Isso mesmo, Machucadas! Em certos pontos estão finas feito papel! Só crescendo mesmo para resolver!
Sempre fiz unha em manicure, e começo a achar que ela exagerava na hora de tirar as cutículas! Afinal, tirar cutícula faz mal? Alguém saberia me dizer? Eu gostaria de não tirar mais!
Enfim.. agora eu mesma faço minhas unhas! E tenho procurado cuidar muito bem delas!

Comprei um creme de tratamento para unhas e cutículas da Racco, que garante unhas fortes e sem descamação! Olha que beleza!
Quando estou sem esmalte passo um pouquinho em cada unha e vou massageando!! As cutículas ficam bem hidratadas e a unha com um brilho grande! Ah!! Tem um cheirinho cítrico muito bom!
Como passei apenas uma vez não tenho como dizer se ele cumpre o que promete! Mas a primeira impressão foi muito boa!


Além desse creme, comprei da Avon o redutor de cutículas! Passo todos os dias! Mesmo com esmalte! Deixo sempre na bolsa e hora que lembro passo!
Li em vários blogs que ele realmente diminui as cutículas! Vamos ver.. Comecei a passar essa semana! A primeira impressão que tive também foi muito boa! As unhas ficam com um aspecto de recém feita!

Vi também muitos blogs elogiando a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado!

A cera custa em torno de 16,00 e pode ser achada em farmácias! O creme da Racco custa 14,90 e o da Avon 5,99!

Depois da situação em que minhas unhas ficaram, estou fazendo de tudo para elas crescerem fortes!

Um comentário: