segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cobertura Transformadora - Colorama

Quero mostrar uma novidade da Colorama que eu ADOREI! É a cobertura transformadora de cor! São cinco tipos diferentes: Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados.
Essa cobertura parece um ultra brilho com efeito! Em alguns casos a cor do esmalte chega a mudar bastante!
Queria comprar todos de uma vez, mas como estou muito consumista ultimamente, comprei apenas o furta cor!

Passei duas camadas da cor: Show da Risque (verde escuro). Ficou assim:

Não reparem a unha mal feita! Tenho a péssima mania de fazer as unhas 22:00 da noite!
Enfim, hoje durante o dia passei a cobertura Furta Cor e ficou assim:

Vários ângulos! Dependendo de onde a luz bate não aparece brilho nenhum!
Minha cabeça tá uma loucura! Hora quero tudo fosco, hora quero váriosssss brilhos!!! O bom é que não enjoa! rs!

Um comentário:

  1. Hummm quero ver !!! Vou mandar um email pra vc levar todas essas novdds pra eu ver pessoalmente ...hehehe

    ResponderExcluir