terça-feira, 6 de abril de 2010

Hidratação Power

De ontem para hoje a temperatura baixou em Bauru! E com o friooo, vem o vento... com o vento a pele ressecada.. rs. Por isso, não se esqueça de mantê-la hidratada!
Esses dias estava fazendo uma limpeza no meu armário, e lá no fundo, escondidinho, achei o creme corporal planet spa da Avon! De todos os cremes que eu já experimentei esse é de longe o que mais hidrata minha pele! E eu não estou exagerando, rs! O cheirinho dele é muito bom e suave!
Contém microesferas com azeite de oliva (acho que é por isso que hidrata tanto) que é um poderoso emoliente!
Passo ele principalmente nas pernas! Sabe quando a perna fica até branca de tão ressecada?
A descrição do produção diz que não deixa a pele oleosa, mas eu senti que a minha ficou bemmm oleosa sim! Mas, sem problemas!

Estou gostando dessa linha spa da Avon! Alguém ja experimentou outros produtos?

Um comentário:

  1. Amiga estou usando aqui em SP o creme de pessego da linha cuide-se do Boticário, muito bom!! Aqui eh mais friozinho e tomo banho bem quente aí a minha pele fica mais ressecada, quando passo ele a minha pele fica mto boa, bem hidratada, cheirosa e bem mácia!

    ResponderExcluir