domingo, 4 de abril de 2010

Comprinhas de São Paulo

Minha amiga Pati vai sempre pra Sampa, e agora aprendeu o caminho pra chegar na Liberdade, onde temos o que?? Ikesaki!!! Uhuu!!
Da última vez que ela foi, trouxe várioooosss esmaltes e uma lixa linda!

Pra começar: 3 cores da nova coleção da Impala! Estou louca para passar, mas preciso esperar minha unha crescer um pouco..

Ainda da Impala, sublime da coleção glitter, e da linha gloss, o starlet!

Da esquerda pra direita:
- Show da Risquê (um verde escuro muito lindo..)
- Menta da Risquê
- Noite de gala da Colorama
- Amolecedor de cutículas da Risquê (gente, é ótimo, um cheirinho super gostoso, e cumpre o que promete: amolece as cutículas, além de ser muito mais fácil de passar)
- Sedução da Passe Nati (nunca vi essa marca em Bauru)

E pra finalizar, esse lixa linda da Marco Boni! Dá até dó de usar!


Aos poucos vou passando todas as cores e mostrando aqui no blog!! Acho que estou virando maníaca por esmaltes! Se eu pudesse passava um por dia!

2 comentários:

  1. Como assim? Vc tem um blog que fala de esmaltes e tudo mais e não me conta!? Menina má!

    Saudadesdocê =)

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. a coleção nova da impala está com umas cores liiindas heim, vou testa-las hj.. ahauhauhauha

    e a lixa suuuuuper fashiooon, adorei...

    beeijos

    ResponderExcluir