domingo, 28 de março de 2010

Unha da semana

Não me aguentei de felicidade quando descobri que tem Big Universo na minha cidade!! Estava louca para usar o tão comentado matte plus (para quem não conhece, é um "verniz" que deixa a cor do esmalte fosca)! Pedi pra minha amiga Pati procurar em Sampa, mas ela não encontrou lá!! Mandei um email para a empresa perguntando onde poderia encontrar Big aqui na região de Bauru, e para minha sorte existe uma loja, somente uma, que vende o dito cujo!

Bom, passei o Audrey da Impala e o meu mais novo amigo: Matte Plus! rs!

Eu adorei o resultado! Adorei mesmo! Só acho que deveria ter passado mais uma camada do Audrey (passei duas) . Na foto ficou mais claro do que o real, mas é por conta do flash! Tirei agorinha a noite!

Estou doida para experimentar outros esmaltes com o matte! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário