domingo, 25 de julho de 2010

Férias!!!


11 dias de merecido descanso!! 11 dias para me "desligar" de tudo e relaxar o corpo e a mente!!

Minhas férias começaram semana passada, quando peguei uma virose! Ok! Eu sei que sou azarada... mas, poxa, virose no primeiro dia de férias é demais! Febre e náusea! O que mais eu poderia querer? rs

Bem, após várias e várias gotas de dipirona e dramin melhorei e fui: Passear em São Paulo! Ou como diria um hippie que conheci na praia: Passear na Babilônia Louca! rs!

Fui em vários lugares: Ikesaki, Ludovicus (dicas da Claudinha), 25 de março (inferno na terra, rs), Mercado Municipal (comer o tradicional sanduíche de mortadela), Shopping Iguatemi (preciso contar essa experiência em detalhes depois), Musical Cats, Museu do Ipiranga e Zoológico!

E nisso já se foram 6 dias das minha férias..

Cansei muito meu corpo, mas relaxei muuuuuuito minha mente!

Relaxar a mente incluía esquecer a minha "vida digital", ou seja! Nada de email, twitter, orkut, msn, etc etc etc! Por isso o blog ficou meio de lado...

Agora tudo que quero é deitar no sofá, estourar uma pipoca e assistir um bom filme!
Logo posto fotos da viagem! =)

PS: Não tenha a ilusão de que vai conseguir fazer compras em SP junto com seu namorado... Por mais que ele faça aquela cara de: "Vai lá meu bem, vai tranquila, eu fico aqui fora esperando na maior alegria!" Não acredite! rs! Nenhum homem é paciente suficiente para um super passeio na Ikesaki!! rs!! É muito difícil para eles entenderem que não é somente: entrar, pegar e pagar! E que existe um Shampoo para cada tipo de cabelo! Enfim.. não exijam muito! rs!

PS2: Te amo lindo! rs

Um comentário:

  1. auahuahauhauhauhauah
    demaaais seu post Gii!!
    fazia um tempinho que eu nao entrava aqui tbm viu
    mas vou voltar a ativa
    =P

    beeijos

    ResponderExcluir