segunda-feira, 5 de julho de 2010

Produtos Amend e Acquaflora

Escova Progressiva!! A alegria das descabeladas! rs!
Qual é a mulher que está 100% satisfeita com o cabelo? Quem nunca fez chapinha aqui levanta a mão!

Confesso que minha vida sem chapinha não era fácil.. meu cabelo era selvagem, saca? Parecia a juba de um leãozinho raivoso.. uma coisa indefinida.. liso em cima, ondulado no meio e armado nas pontas! Não era algo: Bonito de se ver!

Mas, enfim! Como diria vovó: "Que maravilha a tecnologia!" Escova progressiva!! Promessa de um cabelo liso perfeito!! Sonho de muitas mulheres!!
Fiz a minha a uns 4 meses, e meu cabelo continua liso! Não aquele liso escorrido, mas um liso controlado!

Ok creuza, mas não adianta nada gastar horrores com uma escova progressiva e não investir na manutenção! Faz a escova, toda feliz e contente e passa shampoo Seda no cabelo! PLEASE!!!

Uma das principais recomendações é: Use shampoo sem sal!!
E nas minhas experimentações encontrei esses produtos:


- Máscara disciplinante - Amend.
Virei fã da marca! Muito boa e com um preço amigo! Se não me engano, paguei 20,00! Faço pelo menos uma vez por semana! Quando estou com preguiça de colocar aquela touca chique-bonita-prateada, passo no chuveiro mesmo.. aguardo alguns minutos e tiro! O cheiro é uma delícia e o cabelo fica muuuuuuito macio!!!

- Shampoo sem sal: Acquaflora. Manutenção do Efeito Liso.
Gente! Ele faz espuma!!!!!!!!! Aeeeeee!!! rs!! Dificil ver shampoo sem sal fazer espuma! O cheirinho é bom também, um pouco mais discreto que o da Amend.. Gostei.. ponto...
Depois que ele acabou, comprei um shampoo da Amend! Paguei 15,30 na Gabel! Apaixonei!! Mil vezes melhor! Ele não resseca o cabelo como outros shampoos, e dá um brilho lindo!

-Condicionador Liss - Amend.
Tão cheiroso quanto o shampoo! E tem uma hidratação power! Paguei 15,30 na Gabel!

Tenho certeza que minha progressiva só durou tanto por conta desses produtos!! Me surpreendi muito com essa marca! Super recomendo!! Não só para quem fez progressiva, mas para qualquer cabelo rebelde!

Qual shampoo vocês usam?? Já usaram algum outro da Amend??

Nenhum comentário:

Postar um comentário