quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pincéis Ariana

Na minha andança por São Paulo não poderia faltar a Rua Galvão Bueno na Liberdade!
Das outras vezes que fui lá, me prendia apenas a Ikesaki! Dessa vez fui também na Ludovicus
Como estava com pressa não consegui ver a loja inteira, foquei apenas nos pincéis da Ariana que estavam logo na entrada!
Sabe, antes de ter um blog, ou melhor, antes mesmo de ler blogs de beleza eu não ligava para maquiagem! Muito menos para pincéis! Não usava blush e passava as sombras com o dedo! rs! E isso nem faz muito tempo!
Enfim, só sei que a coisa mudou! rs!! Agora quero pincéis meu amor! Todos eles! Rá! rs

Uma marca boa e com preço amigo é a Ariana. Quem me indicou vou a maquiadora de um salão de estética aqui de Bauru!


Comprei um pincel para blush e outro para sombra! Gostei bastante! Ambos são macios, tem um cabo comprido, bom de pegar e passar o produto.
Minha coleção é pequena ainda! Tenho outro pincél para sombra da Marco Boni e outro chanfrado da ProArt (comprei para "quebrar o galho"). Sem dúvidas o da Ariana é muito melhor! Muito mais macio e natural! Não lembro quanto paguei em cada um, mas o valor total foi + ou - 40,00!

Queria comprar outros, mas não achei essa marca aqui em Bauru! Alguém já viu?
Com certeza um bom pincel ajuda e muito em uma maquiagem bem feita!

Quais marcas de pincéis vocês mais gostam?

Um comentário:

  1. Eu simplesmente AMO pincéis!
    Tenho um chanfrado da Artdeco que é tudo (tb $$, né!!!)

    Essa marca ai num conhecia. Vou procurar.

    Tenho os novos da Avon: pó, blush e sombra. Gostei bastante, são bem macios e bunitinhos!

    Bjus =)

    ResponderExcluir