quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comprinhas Racco

Sempre que aparece uma revista da Racco na minha mesa minha mão começa a coçar.. rs
Adoro os produtos da Racco! E principalmente: Adoro produtos com 50% de desconto!! Uhuuu!
Comprei um esfoliante para o rosto e um óleo para a área dos olhos!

Descrição do produto:
Huile óleo arl para a área dos olhos - 30 ml. Hidratação e restauração para a área dos olhos, previne (prevenção pois ainda sou uma senhorita jovem, rs) o envelhecimento, flacidez e as rugas faciais.
Valor: 32,80. Mas nesse catálogo ele está com a "Etiqueta mágica" -> Metade do preço! Oba!!

Sempre ouvi dizer que é importante usar um creme ou óleo específico para a área dos olhos, pois é uma área mais delicada, a pele é mais fina, sensível e tudo mais.Gostei muito desse óleo, ele hidrata muito! A pele fica super macia! Fica um pouco oleosa, mas nada exagerado! O único ponto negativo é o cheiro! Ohhh cheirinho esquisito!! Parece cheiro de óleo de cozinha!! É para ser usado 2 vezes ao dia após limpeza da pele! Mas por conta desse cheiro vou usar somente a noite, antes de dormir!



Descrição do produto:
Creme esfoliante facial silicium multi - 50 g. Possui Cristais de Silício de forma arredondada que esfoliam a pele, sem agredi-la. Limpa profundamente, retira as impurezas acumuladas nos poros, células mortas e cravos.
Valor: 29,90. Também com a etiqueta mágica de metade do preço.. rs

Eu costumava usar o esfoliante da Avon, mesmo achando ele muito áspero! E super senti a diferença ao usar esse esfoliante!

Cara!! Esse lance de cristais de silício funciona!!! Ele é bem cremoso, e os cristais que esfoliam a pele são bem pequenininhos! Ele parece um creme hidratante! Deixa a pele super macia!! Amei!!
O cheiro dele é bom (tenho problemas com produtos de beleza fedidos..). Não é ótimo, mas também não é ruim igual ao do óleo!

Ultimamente tenho cuidado um pouco mais da minha pele, principalmente do meu rosto!!
Amei os produtos! Super recomendo!

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Giovana!!!
    Bah, cuidar da pele é minha prioridade! Ainda mais o rosto e a região dos olhos!
    Parabéns pelas compras!
    Beeeijos!
    www.lilaschic.blogspot.com

    ResponderExcluir