terça-feira, 22 de junho de 2010

Na minha necessaire tem...

Até que a minha necessaire não é tão cheia assim... já vi piores!!
Essa é a minha necessaire de maquiagem, que eu sempre carrego na bolsa!

Bom, vamos lá!

1- Batom Natura Diversa, cor Amur. Lindo de morrer! É um rosinha claro elegante!

2- Batom Racco, cor Nicolle. É uma cor neutra.. não sei definir. Fica super natural, discreto! Ótimo para o dia a dia!

3- Corretivo Payot. Usava nas minhas olheiras horrendas! Agora uso mais o da Natura Diversa.

4- Corretivo Racco. Óteeeeemo! Além de disfarçar as malditas espinhas, ele também contém aloe vera, que auxilia na cicatrização!
5- Corretivo Natura Diversa, cor rosado. Ahhh! Esse é meu xodó! Perfeito para disfarçar as olheiras. Super fácil de aplicar. Amo de paixão!

6- Lápis retrátil para os olhos Natura Diversa, cor marrom. Perfeito para usar durante o dia!

7- Lápis preto Vult. Lápis preto é básico, não pode faltar em nenhuma necessaire.

8- Magix, primer da Avon... sinceramente, não sei porque ando com ele na minha necessaire.. eu quase não uso.. mas, enfim, tá aí..

9- Máscara para cílios super SHOCK da Avon. Meninas, repitam comigo: "Eu amo máscara para cilios!!" Mais uma vez: "Eu amo máscara para cílios" rs!! Não pode faltar!!

10 e 11 - Gloss da Aquarela e Gloss da Natura Diversa, cor orvalho (rosa super fofo... meu favorito)

12- Brilho labial volume da Avon. Se ele aumenta o volume dos lábios eu não sei, mas que ele deixa a boca formigando, ahhhhh, isso deixa!

13 - Blush. Com um aplicador super prático! Não precisa carregar pincel na bolsa!

Meninas! É isso! Essa é minha necessaire do dia a dia..

E você? O que tem na sua necessaire?

2 comentários:

  1. malukaaa soh pode seeer
    pq andar com TRES corretivos na necessaire?!?!
    uahuahauhauhauahuahauhuah
    a minha acho q tem menos coisa..
    depois mando pra vc postar
    xP

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu postei percebi isso! 3 corretivos! um para a area dos olhos, outro para cobrir as espinhas, e outro para fazer volume mesmo! kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir