segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia cheio..

Ainda bem que o dia está acabando.. minha semana começou complicada!! Todos os problemas que poderiam ocorrer durante a semana resolveram "dar o ar da graça" hoje! (Só para constar: Odeio Nota Fiscal Eletrônica! Obrigada! rs)
Ok ok! 18:00, toca o sino da Catedral! Oba! Hora de ir embora!! É...? Nãooo!!!
Após um mês longe de qualquer exercício físico resolvi voltar para a academia!! E melhor! Resolvi voltar de cara para a aula de Body Step! Saca? Body Step? 1 hora pulando e dançando sem parar!
Resultado! Saí da aula totalmente desorientada, descabelada, vermelha e com falta de ar!
Cheguei agora aqui em casa faminta! E só para "agredir" comi 2 misto quente e tomei um copo enorme de coca-cola! Me sinto revigorada agora! rs rs rs rs!!!

Após essa aventura toda vou pintar minhas unhas.. só não decidi a cor.. estou em dúvida entre:

1 - Carbono 2- Brisas 3 - Absinto
Bem diferentes um do outro...
Bom, como estava com verde da hits semana passada e foi aquele alvoroço, resolvi deixar o lindo do absinto para outro dia...

Carbono ou Brisas??
Brisas?? Não estou tão meiga assim...

Então vai ser o carbono!!! =D

Depois mostro como ficou!!!

Qual desses vocês gostam mais?

2 comentários:

  1. AAaaaaiiiiii!!! Era o absinto que eu queria e num lembrava o nome! Sai da Gabel como Sereia mas não feliz! Vou ter que voltar comprar o tal agora =) rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!! Aja mão para passar tanto esmalte! kkkkkkkkkk!! o Absinto é coisa linda de Deus!

    ResponderExcluir