terça-feira, 15 de junho de 2010

Hidratante Inverno

Não! Não abandonei o blog!!! rs!! Essa semana foi muito tumultuada! Cheia dos compromissos!!!
Enfim.. sábado de manhã fui no encontro da Natura. Novo ciclo, novas promoções e um lançamento MÁRA: Nova linha Todo Dia Inverno cereja e avelã!
Confesso que foi paixão a primeira vista (e toque.. rs). Primeiro que a embalagem vermelha é LINDA! O cheiro é uma delícia!! É doce sim, mas sem ser enjoativo! A consistência é diferente dos outros hidratantes também, ele é mais concentrado! E promete 30 horas de hidratação (aí eu me pergunto.. quem fica mais de 30 horas sem tomar banho?? bom, whatever..)


Sou fresca quanto a hidratantes e sinceramente: Esse me surpreendeu mesmo!

E o melhor!!! Cara! Amei!! Saca só:
Quem aqui tem preguiça de passar hidratante depois do banho quentinho? Eu tenho!
Tipo... o banheiro tá aquela SAUNA.. janela fechada.. parede molhada.. espelho embaçado.. quando você abre a porta sente aquele vento sudoeste batendo!! Ahhh tá bom que você vai pegar aquele hidratante gelado e passar no corpo!!

Essa nova linha conta com um hidratante de banho com enxágue!! Ou seja! Você está no chuveiro quentinho e já aproveita para passar o hidratante!! Olha que beleza!

Os produtos que compõe a linha são: sabonete em barra, sabonete líquido (prefira sabonetes líquidos no inverno.. são menos agressivos para a pele), creme hidratante para os pés, creme hidratante para as mãos, hidratante de banho com enxágue e hidratante corporal!

Uso e recomendo!!Ah!! Nesse ciclo toda a linha está com 15% de desconto!! E aproveitem porque essa nova linha é por tempo limitado!

Quem quiser, encomendas comigo: giovana.razeira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário