quarta-feira, 17 de março de 2010

Comprinhas

Hoje fui almoçar no centro da cidade com minha amiga.. Sempre que almoço com ela compro alguma coisa por lá! Um perigo essa menina! Saí com apenas R$ 20,00 na bolsa e umas moedas! Promessa de não gastar com nada além do meu almoço!
No final das contas não gastei um centavo com comida (digo isso pois almoçamos no Mac Donalds... grave erro, eu sei) . E depois demos uma passadinha básica na Danny Cosméticos (loja de cosméticos super conhecida aqui de Bauru).

Foi muita tentação, mas acabei comprando apenas três coisinhas! rs




1 - Nutribase da Colorama - Pró-Nivelamento R$ 2,99

Minhas unhas estão horrendas!! Não sei o que aconteceu! Estão com umas marquinhas brancas profundas, minha unha está fragil e quebradiça! Totalmente desnivelada, cheia de ondinhas! Espero que essa nutribase ajude! Pelo menos a promessa dela é corrigir qualquer imperfeição que esteja nas unhas deixando lisinha e sem falhas! Vamos ver!

2 - Lixa colorida - R$ 1,79

Ah sei lá, nem precisava de lixa.. mas achei ela tão linda..rs

3 - Esmalte Impala Sereia - R$ 1,79

Não gosto muito da marca Impala, masss .. essa cor me pareceu tão fofa que eu não resisti! Espero não ter que passar camadas e camadas de esmalte para chegar no tom certo!

Resultado: R$ 6,67 da comprinha e R$ 13,50 do lanche no mac = R$ 20,17

Bati na trave hein!

Um comentário:

  1. hauahuau... comprinhas como essas são essenciais!!!

    Passei o sereia e as meninas da minha sala + as meninas do salão, comentaram e elogiaram sobre a tal cor diferente que estava nas unhas dos meus pés..rs Precisei passar 2 camadas bem grossas!

    ResponderExcluir