segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cera Granado

Dias desses fui pra São Paulo com minha irmã! Coisa rápida! Ela foi pra trabalhar e eu dei uma passeadinha básica! rs!
Nunca tinha andado sozinha em SP... mas lá fui eu, me aventurar no metrô! rs!
No final das contas deu tudo certo! Consegui ir no Bom Retiro, Liberdade e na 25 de Março (uuuuu óóóó)
Chegando na Liberdade fui direto na Ikesaki! Paraíso do cosmético! Lá tem de tudo! Maquiagem, esmaltes, cremes, secadores, chapinhas, escovas etc etc etc!

Uma das coisas que comprei foi a cera da granado! Tão comentada pelas blogueiras!
E tenho que admitir! A danada é boa mesmo!


O cheirinho dela é óteeeemo! A embalagem é a coisa mais linda, pink, pequenininha e delicada! Não sai mais da minha bolsa! Passo ela umas três vezes por dia, ou mais!
Sabe aquelas pelinhas ressecadas que aparecem após alguns dias de ter feito a unha? Elas SOMEM! Essa cera super hidrata as cutículas! A unha fica com aspecto de recém feita e as cutículas crescem mais comportadas!

Ah! Fora isso, tenho certeza que vai durar uma vida e meia esse potinho! Eu passo toda hora e a cera está lá, quase intacta!

Resumindo: entrou para a lista dos meus xodós!

Ah! O preço se não me engano foi 12,50...
Como comprei em SP não sei se tem em Bauru.. Se alguém souber onde vende, please, me digam!!

2 comentários:

  1. Estava procurando no google onde achar esmaltes Hits em Bauru e achei seu blog. Eu amo esmaltes e até que enfim tem um blog do interior, assim fica mais fácil achar as coisas!rs!
    A cerinha tem na Dany, aliás a loja se atualizou nas novidades esmaltísticas, lá tem BU,Passe Nati, AH, alguns La Pogee, e os vidrinhos ganharam um espaço digno!! Minha cerinha tenho faz 1 ano e comprei na Drogasil do centro (tem toda a linha pink da Granado!)
    Achei recentemente uma loja que chama Gabel Cosméticos perto da praça Rui Barbosa.. vi um cestão de La Pogee bem baratinho..enlouqueci!!!
    Parabéns pelo blog, já inclui na minha lista de favoritos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fer!!! Que legal seu comentário!! Que maravilha ter a cerinha na Dany! Eu sempre vou lá e nunca reparei!
    A Gabel eu conheço!! Comprei meus esmaltes da Big Universo lá!!=)

    Me passe mais dicas mulher! =D
    Ahh!! Se passar algum esmalte diferente me manda por email para colocar no blog (giovana.razeira@gmail.com) !!!

    bjão!!!!

    ResponderExcluir